MatériaMais Notícias
da bwin: Após fracassar mais uma vez no objetivo de levar o Manchester City ao título da Champions League, o técnico Pep Guardiola lamentou a eliminação de sua equipe para o Real Madrid nesta quarta-feira. Ao final da partida, o catalão disse que sua equipe poderia ter conseguido a classificação, mas lamentou as oportunidades perdidas.
RelacionadasChampions LeagueApós pedir Real Madrid na final, Salah diz: ‘Temos contas a acertar’Champions League04/05/2022Champions League‘Quando o Real Madrid vai para a final é para ganhar’, diz Courtois após classificação na ChampionsChampions League04/05/2022Fora de CampoTorcedores ‘enlouquecem’ na web com classificação do Real Madrid para final da ChampionsFora de Campo04/05/2022
da heads bet:
-No primeiro tempo não encontramos o nosso jogo. Quando conseguimos encontrar, tínhamos o jogo nas mãos. Mas aí eles encontraram o primeiro gol, encontraram o segundo – disse o treinador à “TNT Sports” antes de completar:
– Não estávamos sofrendo, mas eles encontraram os gols. Nós também tivemos a chance de fazer o segundo. O que aconteceu em Manchester voltou a acontecer hoje. Agora é Liverpool e Real Madrid na final.
+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League
Guardiola foi perguntado se esta queda poderia interferir na disputa pelo título da Premier League e disse que é possível. O ex-Barcelona e Bayern de Munique também comentou sobre a reação do Real Madrid no segundo tempo.
+Manchester City segue sem Champions! Veja 14 clubes tradicionais da Europa sem o título do torneio
-É o que veremos (se haverá impacto). Estamos tristes, passaremos alguns dias mal.Eles colocaram muitos jogadores na área, com Éder Militão, Rodrygo, Vini Jr., Benzema… Eles fizeram cruzamentos e marcaram dois gols. Não jogamos nosso melhor futebol, mas é normal que em uma semifinal os jogadores sintam a pressão. É um jogo como este. Temos de aceitar – completou.